Abertas inscrições da seleção de médicos para Hospital de Trauma

O edital foi publicado na edição do DOE do último sábado (8).

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Abertas inscrições da seleção de médicos para Hospital de Trauma
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foram abertas nesta terça-feira (11), as inscrições do processo seletivo para contratação de médicos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O edital de abertura da seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado do último sábado (8), com oferta de  15 vagas para cirurgia vascular, 15 para cirurgia torácica e 24 para neurocirurgia.

Os profissionais devem se inscrever no Portal da Cidadania até às 23h59 de 17 de agosto.

Segundo a publicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), os médicos serão convocados de acordo com a necessidade da secretaria. Eles trabalharão, inicialmente, no Hospital de Trauma de João Pessoa, mas poderão ser realocados em outros hospitais estaduais.

Ainda de acordo com o edital, os médicos classificados terão contrato de trabalho de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de titulação e experiência profissional. A previsão é que o resultado final da seleção seja publicado no dia 25 de agosto, no Diário Oficial do Estado. Informações adicionais podem ser obtidas por meio do telefone 3214-1991, no horário das 8h às 16h30.