CBN tem semana de estreias nas áreas de meio ambiente e trabalho

Novidades vão ao ar no programa CBN Cotidiano, apresentado pela jornalista Carla Arantes.

CBN tem semana de estreias nas áreas de meio ambiente e trabalho
Fábio Ferreira vai falar de Mercado de Trabalho nas segundas (Foto: Divulgação)

A próxima semana será de estreias na programação da CBN. E as novidades começam na segunda-feira (17), à tarde, com a estréia do novo titular da coluna Mercado de Trabalho. O consultor em gestão, estratégia e desenvolvimento empresarial e de pessoas, Fábio Ferreira, estará semanalmente no CBN Cotidiano frente a frente com a âncora do programa, Carla Arantes. Em pauta, dicas especiais para empregados, empresários e pessoas em postos de liderança.

Todas as segundas-feiras, Fábio Ferreira vai enfocar dicas sobre como moldar o comportamento para se obter sucesso profissional. Serão abordados pontos que poderão ser compartilhados por empregados e empregadores e ainda sugestões sobre como cada um pode desenvolver melhor suas habilidades e, consequentemente, ter melhor retorno do mercado. Além disso, o programa trará dicas para quem está procurando emprego.

Meio Ambiente

Outra estréia muito esperada nas tardes da CBN é a do quadro Meio Ambiente, na terça-feira (18). O espaço vai discutir semanalmente temas relacionados à sustentabilidade, preservação de biomas e os efeitos danosos das queimadas e desmatamentos. Então, semanalmente, Carla Arantes vai entrevistar especialistas de renome, com trabalho voltado para o estudo e a preservação do meio ambiente.

O tema tem ganhado relevância nunca vista no mundo por causa do aquecimento e das recentes tragédias globais. O objetivo da coluna, portanto, é dar espaço para que especialistas e ouvintes possam discutir e apresentar soluções para este que tende a ser o maior desafio do novo milênio.