PRF realiza leilão virtual com quase 650 veículos no Sertão da PB

Veículos estão em condição de conservação e poderão ser adquiridos de maneira remota.

Foto: Divulgação/PRF
PRF realiza leilão virtual com quase 650 veículos no Sertão da PB
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar um leilão virtual com 647 veículos, na próxima quarta-feira (26), na Paraíba. O leilão acontece de maneira virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A sessão de transmissão do leilão está marcada para começar às 9h, e será transmitida por meio de uma plataforma digital da PRF. Os veículos leiloados foram apreendidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para pátios conveniados à PRF no Sertão da Paraíba.

Entre os veículos, serão leiloados motocicletas e caminhões, que segundo a PRF estão em condições de conservação e, portanto, possuem condições para tráfego. As sucatas que não possuem condições de voltar à circulação também poderão ser reaproveitadas.

Os veículos leiloados pela PRF possuem prazos de até 60 dias para serem retirados dos pátios, pelos proprietários ou pela pessoa que conduzia o veículo no momento da fiscalização antes de serem leiloados. Após o vencimento deste prazo a PRF pode leiloar os veículos novamente.

As pessoas que possuem interesse em participar também vão poder analisar presencialmente os veículos mediante agendamento prévio, com antecedência de até 48 horas. O agendamento poderá ser feito entre os dias 19 e 15 de agosto, em dias úteis, a partir das 8h até às 11h30, e das 14h até às 16h30.

Na avaliação presencial, de acordo com a PRF, medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 serão tomadas para controlar o acesso de pessoas às dependências dos pátios.

Contatos para agendamento de visitação:

  • Patos: pelo e-mail, patos@transguard.com.br, ou pelo telefone: (83) 99606-5757 (celular e whatsapp);
  • Cajazeiras: pelo e-mail, cajazeiras@transguard.com.br, ou pelo telefone (83) 99606-5801 (celular e whatsapp).