UEPB publica quarta chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.2

Matrículas devem ser feitas nas próximas terça (25) e quarta-feira (26), por e-mail.

Central de aulas na UEPB em Campina Grande – Foto: Divulgação
UEPB publica quarta chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.2
Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (21)a quarta chamada da Lista de Espera da instituição junto ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do período 2020.2. As matrículas dos aprovados devem acontecer das 8h da próxima terça-feria (25) até as 16h da quarta-feira (26), por meio da internet.

>>> Veja aqui a 4ª lista de espera do Sisu na UEPB

Para realizar a matrícula, o estudante deve entrar em contato com a coordenação do curso para o qual se inscreveu, e anexar os seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3 x4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Os contatos das coordenações dos cursos superiores da UEPB, para as quais os alunos devem enviar os documentos das matrículas, por ser conferidos aqui. Ao retorno das aulas presenciais, os procedimentos de matrícula serão feitos presencialmente.

Os selecionados que já são estudantes de outros cursos superiores da UEPB e se candidataram a uma nova vaga devem cancelar a matrícula vigente e efetuar uma nova matrícula. O cancelamento da matrícula deve ser feito através de uma solicitação pelo e-mail recepcaoprograduepb@gmail.com.

Esta chama é a quarta das sete que a UEPB prevê a publicar, da Lista de Espera do Sisu 2020.2. Todas elas devem ser divulgadas até o mês de setembro, e o cronograma completo com as datas de publicação pode ser acessado aqui.

A Pró-Reitora de Graduação (Prograd) da UEPB informou que demais esclarecimentos sobre os procedimentos referentes ao Sisu 2020.2 estão sendo oferecidos através do e-mail sisu.uepb@uepb.edu.br.