Obras do Largo de Tambaú são entregues com espaço de convivência

Espaço contou com obras de drenagem, pavimentação, iluminação e paisagismo.

Obras do Largo de Tambaú são entregues com espaço de convivência
Foto: divulgação/secom-jp

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou, na noite desta quarta-feira (2), o Largo de Tambaú, o novo espaço de convivência que integra o trecho final da Avenida Passeio Epitácio Pessoa às praias de Tambaú e Cabo Branco, como uma área para esportes, atividades culturais, passeio e caminhada. Em um investimento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), da ordem de R$ 2,7 milhões, o espaço faz parte do conjunto de obras em comemoração pelos 435 anos de Capital e integra o maior programa de praças e parques já realizado na cidade.

O Largo de Tambaú se encontra com as obras da Avenida Passeio Epitácio Pessoa. O projeto, de 8.621 metros, permite o compartilhamento dos espaços para oferecer a convivência saudável no trecho de chegada à Orla da Capital, integrando toda a região com mais uma ampla área de convivência para pedestres, que se une à toda a calçadinha da orla.  O espaço contou com obras de drenagem, pavimentação, iluminação e paisagismo.

“O Largo de Tambaú é mais um belo equipamento de esporte, cultura, lazer e convivência que nós estamos entregando na cidade. Um amplo espaço voltado para as pessoas, para as famílias, com bastante segurança já que aqui a gente tem a Guarda Municipal e servidores da Sedurb. E, assim, transformando João Pessoa em uma cidade cada vez mais humana e com qualidade de vida, pensando primeiro em quem mora aqui na cidade e também nos turistas quem vem nos visitar, que nós vamos seguir trabalhando”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.