UFCG publica 2ª chamada da Lista de Espera de inscritos no Sisu 2020.2

Documentação para cadastramento deve ser enviada a partir de quinta-feira (10).

Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande – Foto: UFCG/Divulgação
UFCG publica 2ª chamada da Lista de Espera de inscritos no Sisu 2020.2
Foto: UFCG/Divulgação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira (8), a 2ª chamada da Lista de Espera da instituição junto ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. De acordo com a instituição, 641 candidatos foram selecionados para ocupar vagas em cursos superiores.

>> Veja aqui a 2ª chamada do Sisu 2020.2 da UFCG 

Os selecionados deverão enviar a documentação para cadastramento no registro acadêmico entre a próxima quinta (10) e domingo (13), conforme divulgado no edital. A universidade disponibilizou um guia para que os estudantes possam tirar dúvidas sobre os procedimentos para cadastramento.

A coordenação do curso para o qual o estudante foi selecionado fará o cadastramento do aluno, entre os dias 16 e 18 e setembro, mediante análise da documentação enviada, descrita no edital. Os selecionados não podem perder o prazo dos procedimentos, sob pena de perder a vaga para o qual foi selecionado.

A UFCG prevê a publicação de mais três chamadas, nas seguintes datas:

  • 3ª chamada: 13/10;
  • 4ª chamada: 10/11;

A 5ª chamada do Sisu 2020.2, bem como as datas de matrículas em disciplinas e início das aulas serão divulgadas pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFCG.