Mulher pilota moto na contramão, colide em carro e morre na BR-230

Acidente foi no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Foto: Walter Paparazzo/G1
Mulher pilota moto na contramão, colide em carro e morre na BR-230
Foto: Walter Paparazzo/G1

Uma mulher morreu na na madrugada deste domingo (4) após se envolver em acidente na BR-230, dentro dos limites do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações, a mulher pilotava uma moto na contramão da rodovia e acabou colidindo de frente com um carro que trafegava no sentido correto.

Com a colisão, a mulher foi arremessada para longe e teve uma perna arrancada. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Inspetores da Polícia Rodoviária Federal, que estiveram no local, disseram que ainda vão investigar os detalhes de tudo o que aconteceu, mas ponderaram que os ferimentos foram de fato muito graves. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porque a moto se incendiou após o impacto.

As informações principais foram repassadas pelo condutor do carro, que prestou depoimento. Ele não se feriu, mesmo que o carro tenha ficado muito avariado.