Recém-nascidos usam fantasias para celebrar o Dia das Crianças

Ensaio fotográfico foi realizado pelo Hospital Edson Ramalho.

Foto: HPMGER
Recém-nascidos usam fantasias para celebrar o Dia das Crianças
Foto: HPMGER

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) realizou um ensaio fotográfico com os pequenos pacientes. O recém-nascidos da UTINeo foram fantasiados com roupas de animais produzidas em tecidos macios e limpos. Tinha macaquinho, zebra, elefante, leão, joaninha e até borboleta na floresta encantada que a UTI Neonatal preparou para este dia 12.

A iniciativa já tem um ano e começou com as fantasias de heróis no Dia das Crianças de 2019. De lá para cá, já foram usadas fantasias natalinas, de coelhinhos da Páscoa e até roupas juninas. Mais uma vez as roupinhas foram doadas pela fisioterapeuta Karyna Rocha, que tem sido parceira nas comemorações.

“É com muito zelo que proporcionamos este momento de descontração e carinho para as famílias e também para a equipe. A alegria é visível no olhar das mães e as imagens acabam se tornando uma lembrança feliz em meio ao tratamento”, explicou a capitã Neves, oficial do Quadro de Saúde da PM, coordenadora médica do setor.