UFCG publica quarta chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.2

Segundo o documento, 247 estudantes foram convocados para ocupar as vagas.

Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande – Foto: UFCG/Divulgação
UFCG publica quarta chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.2
Foto: UFCG/Divulgação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a quarta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), para o período letivo letivo 2020.2. Conforme a lista, 247 estudantes foram convocados para cursos superiores.

>>> Confira aqui a quarta chamada da lista de espera da UFCG

Os convocados devem enviar já entre a quarta (12) e o domingo (15), por meio de um formulário eletrônico, disponível no site da UFCG. A documentação necessária ao cadastramento está disponível no edital, e o cadastramento será realizado de 18 a 20 de novembro, pela coordenação do curso para o qual o aluno foi aprovado.

A UFCG adotou o CadÚnico para comprovação de renda, e os candidatos cujas vagas são reservadas devem ficar atentos à documentação necessária para ocupação da vaga para a qual foi aprovado. A não apresentação da documentação exigida, bem como a não realização do cadastramento, implica na perda da vaga.

A UFCG prevê mais um chamamento, em caso de surgimento de vagas remanescentes. O prazo para matrículas em disciplinas, bem como a data de início das aulas, devem ser divulgados pela própria UFCG.