Agência do Banco do Brasil em JP é fechada após casos de Covid-19 entre funcionários

Atividades foram suspensas nesta segunda-feira (30) e agência será reaberta nesta terça (1º).

Foto: Rizemberg Felipe/Arquivo
Agências bancárias
Foto: Rizemberg Felipe/Arquivo

A agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, foi fechada nesta segunda-feira (30), após a detecção de casos de Covid-19 entre funcionários. O local foi fechado, passou por um processo de sanitização e será reaberto nesta terça-feira (1º).

O Sindicato dos Bancários da Paraíba informou que este é o procedimento adotado pelo Banco do Brasil em suas agências, durante o período da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Quando há casos detectados, a agência é fechada e passa por sanitização, sendo reaberta em 24 horas.

Em maio deste ano, parte dos serviços da agência central do Banco do Brasil, em Campina Grande foi suspenso temporariamente. A determinação aconteceu após a confirmação de que um dos funcionários testou positivo para Covid-19.

No mesmo dia, outros dois funcionários do banco, que trabalham nas agências do São José e Parque da Criança, também apresentaram sintomas da doença, de acordo com informações do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região.