Casal é assassinado a facadas pelo próprio filho na zona rural de Pedras de Fogo

Crime ocorreu na noite da segunda-feira (30); suspeito confessou o crime e está preso.

Foto: Felícia Arbex / TV Cabo Branco
Foto: Felícia Arbex / TV Cabo Branco

Um casal de idosos foi assassinado a facadas pelo próprio filho, na casa onde morava, no Sítio Fazendinha, zona rural de Pedras de Fogo. O crime aconteceu no início da noite da segunda-feira (30), e o suspeito foi preso na manhã desta terça (1º).

Segundo apuração da TV Cabo Branco, Creuza Duarte, de 69 anos de idade, e Antônio Marcelino, de 75 anos, tinham cinco filhos, e um deles, identificado como Waldir, assumiu a autoria do crime. A Polícia Civil só tomou conhecimento da situação na manhã desta terça, após parentes e vizinhos do casal encontrar as vítimas mortas.

O suspeito de cometer o crime mora a poucos metros da casa dos pais e tinha o costume de ir buscar o jantar no local. No fim da noite de segunda,  ele foi buscar a refeição e cometeu o crime. A arma utilizada não foi encontrada, mas o suspeito foi contido pela população até a chegada da polícia, que o prendeu.

Na delegacia, o homem disse ter se arrependido e alegou ter matado os pais porque eles queriam vender a casa. O local, inclusive, tem grades nas portas e em janelas para, de acordo com relatos de vizinhos, proteger o casal do filho, que os ameaçava.

Ainda segundo relatos, o homem teria problemas mentais, mas outra filha das vítimas negou a informação, e a Polícia Militar disse não ter recebido atestado que comprove a condição. A Polícia Civil está no local e segue com as investigações.