Médico morre de Covid-19, em hospital de João Pessoa, dois dias após a esposa

Manoel Beirão Boulitreau morreu nesta quinta. Esposa também faleceu em decorrência do vírus.

Foto: Divulgação

O ortopedista e traumatologista Manoel Beirão Boulitreau morreu nesta quinta-feira (17) por Covid-19, em um hospital particular de João Pessoa. Ele estava internado desde o último dia 27 de novembro. O fato aconteceu dois dias depois da esposa dele, a pediatra Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau, morrer também por Covid-19.

O Sindicato dos Médicos da Paraíba emitiu nota de profundo pesar para comunicar a morte do médio Dr. Manoel Beirão Boulitreau. “O SIMED-PB lamenta, em nome de todos os associados, a morte do casal. O sindicado se solidariza com a família nesse momento de mais profunda dor. Que Deus conforte a todos”, diz a nota.

Com a morte de Boulitreau, a Paraíba soma 21 mortes de médicos por Covid-19.  Entre as terça-feira (14) e a quarta-feira (15), além do falecimento de Vilma Boulitreau, outros três médicos também morreram por Covid-19. Na terça-feira, faleceu o médico Fernando Luiz Gomes de Carvalho e a médica psiquiatra Égina Maria de França. Na quarta-feira, também vítimas da Covid-19, morreram os médicos Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau e José Péricles Rodrigues Neves.