Polícia encerra festa com drogas e aglomeração de cerca de 200 pessoas

Apreensão fez parte da Operação Precisa-se, que combate festas irregulares.

Foto: Divulgação
Polícia encerra festa com drogas e aglomeração de cerca de 200 pessoas
Foto: Divulgação

A Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração de cerca de 200 pessoas, na noite da sexta-feira (18), no bairro do Catolé, em Campina Grande. No local, mais de 50 frascos de drogas ilícitas, cigarros de maconha, substância parecida com cocaína, bem como bebidas alcoólicas, foram apreendidos.

A ação fez parte da Operação Precisa-se, que é feita para combater uma prática que se tornou comum ao longo da pandemia do novo coronavírus: a realização de festas em casas alugadas, já que os bares e restaurantes estão sendo fiscalizados.

Após o recolhimento de todo o material ilícito encontrado, três mulheres, com 37, 24 e 19 anos, respectivamente, e um homem de 21 anos de idade, suspeitos de organizarem a festa, juntamente com os menores de idade que estavam no local, foram encaminhados à Central de Polícia.

Ao todo, 56 frascos de substância semelhante a loló, 10 cigarros de substância semelhante a maconha, três porções de maconha, 14 porções de substância parecida com cocaína e 34 bebidas alcoólicas, foram apreendidos. Além das drogas, 12 motocicletas também foram recolhidas.

Uma menina de 13 anos de idade era a mais jovem a participar da festa. Os organizadores da festa devem responder por corrupção de menores e tráfico de drogas.