Polícia fecha 25 bares e apreende mais de 100 motos em fiscalizações durante feriado de Natal

Bares foram fechados em cumprimento ao decreto estadual, que visa combater à pandemia da Covid-19.

Foto: Divulgação PM
Polícia fecha 25 bares e apreende mais de 100 motos em fiscalizações durante feriado de Natal
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (28) o balanço das fiscalizações de Natal, na Paraíba. Ao todo, 25 bares foram fechados em cumprimento ao decreto estadual que determina a suspensão do funcionamento físico por conta da pandemia, e 102 motocicletas foram notificadas em ‘rolezinhos’.

Segundo a PM, na véspera e dia de Natal, 25 bares e lanchonetes precisaram ser orientadas pela PM para suspender o funcionamento físico, em João Pessoa. Dos estabelecimentos fechados, 15 estão localizados na orla da capital.

Já nas ações de combate aos ‘rolezinhos’, 102 motocicletas foram notificadas e 53 delas apreendidas em João Pessoa e no município de Juru. Somente na noite de Natal na capital paraibana, 9 motocicletas foram apreendidas e 23 multas de trânsito aplicadas.

A Polícia Militar também interviu nas festas com aglomerações de pessoas, e encerrou duas festas em granjas localizadas nos bairros do Valentina e Mangabeira, do sábado (26) para o domingo (27). No evento realizado em Mangabeira, a polícia encontrou entorpecentes menores consumindo bebidas e cerca de 200 pessoas.