TRT da Paraíba empossa novo presidente nesta quinta

Leonardo Trajano vai presidir a corte pelos próximos dois anos.

TRT da Paraíba empossa novo presidente nesta quinta

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região)  empossa nesta quinta-feira (7) o novo presidente da corte. Quem assume o cargo é o desembargador  Leonardo José Videres Trajano, que vai comandar o TRT no biênio de 2021 a 2023. O vice-presidente vai ser o desembargador  Thiago de Oliveira Andrade, que também exercerá o cargo de corregedor regional.

A cerimônia acontece às 16h, com transmissão pelo canal da instituição do YouTube, no endereço eletrônico.

A eleição

Os desembargadores Leonardo José Videres Trajano e Thiago de Oliveira Andrade foram eleitos por aclamação em outubro do ano passado, em Sessão Administrativa telepresencial, conduzida pelo atual presidente, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro. 

Perfis

.Leonardo José Videres Trajano tem 46 anos de idade, graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba, no ano de 1996.. É desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região desde o dia 12 de novembro de 2012 representando o quinto constitucional da advocacia.

-Thiago de Oliveira Andrade nasceu em João Pessoa. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.. Assumiu o cargo de Desembargador Federal do Trabalho na Paraíba em 5 de maio de 2016, na vaga do quinto constitucional destinada ao Ministério Público do Trabalho.