‘Lá vem o Enem’: programa especial na TV traz dicas para estudantes

Atração vai ao ar aos sábados após o Jornal Hoje.

'Lá vem o Enem': programa especial na TV traz dicas para estudantes

Na reta final para o Enem 2020, a Rede Paraíba de Comunicação terá uma programação especial do ‘Lá Vem o Enem’ para os alunos que estão se preparando para o exame. Durante os dois sábados que antecedem a prova, o programa, que será apresentado por Ítalo Di Lucena, terá dicas, participação de artistas e giro ao vivo com repórteres de todo o país. O programa irá ao ar logo depois do Jornal Hoje, nos dias 16 e 23 de janeiro, nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

O programa do primeiro sábado (16) vai contar com dicas para as provas de Linguagens e Códigos, de Ciências Humanas e também com um foco especial na redação. Além de contar com a participação da cantora Claudia Leitte, a cantora Lia Sophia, a jornalista do Gshow Tati Machado e uma entrevista especial com a apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo.

“Há pelo menos 3 meses, nossa equipe prepara a segunda temporada do programa ‘Lá Vem o Enem’. Este ano, apesar do distanciamento, será ainda mais interativo com a participação de convidados especiais, entrevistas que vão ajudar todos os alunos e um giro pelo Brasil com nossos repórteres trazendo os principais temas de questões do Enem. Ah, a redação será uma das protagonistas deste primeiro programa. Tá incrível!”, explicou Ítalo.