João responde com humor após ser ‘confundido’ com enfermeira da vacina da Covid-19

Governador participou de solenidade com Keila Campos nesta terça-feira (19).

João responde com humor após ser 'confundido' com enfermeira da vacina da Covid-19

Apesar da comoção em torno da chegada da CoronaVac e do início da vacinação contra Covid-19 na Paraíba, nesta terça-feira (19), um fato inusitado chamou a atenção. Muita gente viu uma semelhança entre o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e a enfermeira  Keila Campos, que aplicou a primeira vacina, e isso acabou virando assunto nas redes sociais.

Funcionária do Núcleo de Imunização do Estado, a enfermeira foi responsável pela imunização da colega de profissão, Marineide Rodrigues Gouveia, na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Encoberta por um jaleco, de máscara, e com os cabelos curtos e grisalhos, assim como os mantidos pelo governador do estado, ela acabou confundida por quem acompanhou a solenidade.

Após memes e brincadeiras, o próprio João Azevêdo entrou no debate para dirimir as ‘dúvidas’.  “Sou eu não, amigo. Seria exercício ilegal da profissão, mas se eu pudesse, faria questão de ajudar nessa força tarefa de vacinar os paraibanos o mais rápido possível. Quem aplicou a vacina foi Keila Campos, enfermeira do Núcleo de Imunização da Paraíba”, escreveu em resposta a um dos tuítes.

Confira algumas das postagens: