Incêndio atinge seis ônibus de transporte coletivo de João Pessoa

Quatro ônibus foram totalmente destruídos e outros dois ficaram parcialmente queimados.

Um incêndio na garagem da empresa de transporte coletivo, no bairro de Costa e Silva, em João Pessoa, atingiu pelo menos seis ônibus na madrugada deste sábado (6). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros à TV Cabo Branco, quatro ônibus foram totalmente destruídos e outros dois ficaram parcialmente queimados pelo fogo. Não houve vítimas.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por moradores de um condomínio que fica próximo à garagem da empresa São Jorge por volta das 2h20. Os vizinhos da empresa ainda tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram devido à dimensão que o incêndio tomou.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter o incêndio. Além disso, foram utilizados seis extintores de incêndio para ajudar no combate e prevenção em veículos próximos.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) informou que a empresa vai contratar uma perícia para determinar a real causa do incêndio.