Trecho da Avenida Botto de Menezes será interditado para manutenção na rede de esgoto

A previsão da Cagepa é que a manutenção seja concluída até o fim da tarde desta quarta-feira (10).

Foto: Divulgação
Trecho da Avenida Botto de Menezes será interditado para manutenção na rede de esgoto
Foto: Divulgação

Um trecho da Avenida Botto de Menezes, em Tambiá, será interditado a partir das 8h30 desta terça-feira (9). Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o bloqueio será para que a Cagepa execute um serviço de manutenção na rede de esgoto.

O trânsito será alterado no sentido Centro/bairro. Os veículos precisarão seguir pelas avenidas Bandeirantes, Gouveia Nóbrega, Elpídio Alves da Cruz, Cordeiro Sênior, Ayrton Senna da Silva, Mardokeu Nacre, Fagundes Varela e volta ao itinerário normal.

Já no sentido bairro/Centro, o fluxo será feito pela Avenida Mandacaru, Rua Vicente Lucas Borges, Rua Coronel Barata, Rua Telegrafista Armando Pessoa, Rua Deputado Tertuliano de Brito, Maria Cândida de Sena, Avenida São Paulo e Maria Pessoa Caldas, chegando na Avenida Epitácio Pessoa.

Agentes de mobilidade estarão em alguns trechos de interdição, com o objetivo de orientar os condutores sobre as opções de trajeto, enquanto os bloqueios estiverem ativos. A previsão da Cagepa é que a manutenção seja concluída até o fim da tarde desta quarta-feira (10).