Pagamento com desconto do IPTU em cota única pode ser feito até esta sexta (29), em Campina Grande

Já para quem vai realizar o pagamento de forma parcelada, é possível emitir o boleto até este sábado (30).

O prazo final para pagamento em cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2022, com desconto de 15%, se encerra nesta sexta-feira (29), em Campina Grande. Já para quem vai realizar o pagamento de forma parcelada, é possível emitir o boleto até este sábado (30).

“Inicialmente, o prazo tinha sido definido até esta quarta-feira, dia 31 de março. Mas, por conta desse feriado que foi decretado como medida sanitária para conter a pandemia, a Prefeitura considerou correto fazer essa mudança e ampliar um pouco mais o prazo”.

Já aqueles que estão em débito com relação ao ano de 2020, o desconto aplicado será de 10%. Também há o desconto de 5% para quem estiver com atraso no IPTU de outros anos.

Os boletos para o pagamento em cota única, como também os utilizados para o pagamento parcelado, podem ser impressos de forma online no site da prefeitura.

Dúvidas podem ser esclarecidas na central de atendimento, por meio do contato no WhatsApp (83) 98825-1541 ou de forma presencial (a partir da próxima semana) na sede da Secretaria de Finanças, que fica na avenida Floriano Peixoto, Centro da cidade.