Ronaldo Filho anuncia apoio e reforça pré-candidatura de Bruno dentro do grupo de Romero

Romero tem dito que até o fim de abril o nome escolhido pelo grupo será anunciado. Bruno tem até 4 de abril para se filiar a um partido

Ronaldo Filho anuncia apoio e reforça pré-candidatura de Bruno dentro do grupo de Romero
Foto: Arquivo Jornal da Paraíba

Por meio de uma rede social, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, anunciou hoje (17) apoio à pré-candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) à prefeitura campinense, dentro do grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
O gesto surge num momento de intensa disputa pela indicação do nome que disputará a prefeitura em outubro pelo grupo governista e tem, claro, um peso significativo. Basta lembrar que Ronaldo Filho, além de ser irmão do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foi o companheiro de chapa de Romero em 2012, dando início aos oito anos do grupo na gestão municipal.
https://www.instagram.com/p/B91t5MOBzmL/?igshid=r98qsz3fryhu
 
Na semana passada Bruno se reuniu, em Brasília, com o ex-senador Cássio – e tem travado uma verdadeira peregrinação em busca de apoios, dentro e fora de Campina Grande.
Ele foi o candidato a deputado federal mais votado nas últimas eleições em Campina Grande e tem se mostrado empolgado, mas ainda tem um desafio pela frente: escolher até 4 de abril uma legenda que lhe garanta a oportunidade de disputar a prefeitura.
Ontem o prefeito Romero Rodrigues disse que todos os pré-candidatos estão mantidos no páreo e a escolha vai depender de pesquisas, apoios e entendimentos internos na base aliada. O gesto de Ronaldo Filho pesará em pelo menos dois desses itens e reforça, sem dúvidas, a postulação do ex-deputado.