Na reta final para escolha, Bruno e Tovar falam em 'diálogo' mas mantêm agendas intensas

Na reta final para escolha, Bruno e Tovar falam em 'diálogo' mas mantêm agendas intensas
Foto: Ascom

O ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) têm falado em ‘diálogo’ e conversaram, recentemente, para discutir a sucessão municipal deste ano em Campina Grande. Mas, nos bastidores, os dois têm mantido agendas intensas de reuniões, almoços e articulações que muito se assemelham à rotina de candidatos já oficializados.
É que nenhum dos dois quer recuar um só milímetro na disputa pela indicação do nome que vai disputar as eleições pelo grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD).
Na Câmara Tovar tem a simpatia da maior parte dos vereadores da base, mas Bruno tem pontuado melhor nas pesquisas de intenção de voto.
Na reta final para a escolha os dois têm se reunido com lideranças políticas, do setor produtivo e de organizações sociais. Bruno foi até Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para conhecer o modelo de gestão da cidade. Já Tovar manteve encontros com lideranças de bairros.
O discurso do ‘diálogo’, ao que parece, é muito mais uma estratégia para evitar o surgimento de um outro plano (nome) dentro do grupo. Ele tenta demonstrar que, mesmo com a disputa interna, os dois estarão juntos no dia 15 de novembro. Somente os próximos meses irão dizer se o discurso será, ou não, transformado em prática.