Angélica Nunes
Laerte Cerqueira

Em ‘ritmo de campanha’, governador João Azevêdo passa por oito cidades

Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES 

Em meio a assinaturas de ordens de serviços, entregas e visitas de obras, o governado João Azevêdo (Cidadania) tem adotado um ritmo de campanha eleitoral, nas últimas passagens no interior do estado. Só não pede voto explicitamente, claro, e nem fala em escolher chapa.

Nesta sexta-feira (20), foram oito cidades do vale do Piancó, “arrodeado” de deputados, prefeitos e lideranças políticas  que esperam apoio e espaço privilegiado na campanha do ano que vem. Alguns, que, talvez, nem estarão com Azevêdo em outubro do ano que vem, mas que, por enquanto, precisam marcar presença e demarcar território.

O grupo passou pelas cidades de Princesa Isabel, Tavares, Manaíra, Santana de Mangueira, Conceição, Santa Inês, Diamante e Ibiara.

“Já pensou a tristeza se eu chegasse sozinho aqui nessa cidade (som de aplausos). Que bom que nós estamos pudendo construir esta unidade, que talvez a Paraíba nunca tenha visto na sua história. São todas as pessoas, todas as lideranças, as forças políticas buscando, pode acreditar, o melhor para essa terra”, comemorou.

Veja também  PEC que cria a Polícia Penal da Paraíba é aprovada em dois turnos na ALPB

Azevêdo afirmou que qualquer decisão só pode ser tomada após definição das regras eleitorais.

“Evidente que teremos oportunidades de conversar, as regras estão sendo definidas ainda pelo Congresso. O Senado ainda vai apreciar essa reforma eleitoral. A gente espera que a partir do mês seguinte à aprovação, pelo Congresso, das regras, a gente tenha condições reais de sentar”, disse João, respondendo pergunta sobre unir todas as lideranças.

Quem esteve nas visitas, garante que só faltaram os adesivos, bandeiras e carros de som com um locutor animado. Em fotos e vídeos de parlamentares, prefeitos e correligionários dá até para ver alguns aglomerações.

https://www.instagram.com/p/CSz38B2L0lF/

https://www.instagram.com/p/CSzzFqQjUCi/

https://www.instagram.com/p/CSz6v9Mryg6/