Ofício do Banco do Brasil aponta quem fez transação bancária

Ofício enviado pelo Banco do Brasil para o Ministério Público Eleitoral aponta o nome do responsável pelo desconto do cheque e depósitos na conta de campanha do candidato de Veneziano.

Da Redação

O ofício enviado pelo Banco do Brasil para o Ministério Público Eleitoral aponta o nome de Paulo Roberto Bezerra de Lima como sendo o responsável pelo desconto do cheque e depósitos na conta de campanha do candidato à reeleição de Campina Grande, Veneziano Vital.

A carta, que só foi divulgada hoje (22), foi entregue na última sexta-feira e complica o candidato à prefeito que havia dito que o valor cheque pago a uma construtora e o dinheiro depositado em várias parcelas em sua conta de campanha não eram o mesmo.

Não foi isso o que concluiu o promotor eleitoral Clarck Benjamin, que afirmou, ainda na sexta-feira, que o ofício do banco comprovavam o indício de uso indevido de verbas públicas por parte do candidato do PMDB.

A assessoria jurídica de Veneziano deve apresentar defesa nesta terça-feira e promete provar que depósitos não têm a ver com o cheque pago à construtora Maramata.

Clique e veja o ofício do Banco do Brasil.