TSE mantém registro de candidatura de Jota Júnior

Prefeito reeleiteo de Bayeux tem registro de candidatura mantido pelo Tribunal Superior.

Da Redação
Com informações da assessoria

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu manter o registro de candidatura de Jota Júnior (PMDB), atual prefeito de Bayeux que foi reeleito no pleito municipal deste ano. De acordo com a assessoria de imprensa do político, o recurso impetrado pelo Ministério Público Eleitoral contra o deferimento do seu registro de candidatura foi negado pelo ministro Marcelo Ribeiro.

A decisão saiu na tarde da terça-feira (11). O ministro também julgou prejudicado o recurso contra a candidatura a vice de Sara Cabral, uma vez que ela desistiu da disputa.

Outra decisão do ministro Marcelo Ribeiro diz respeito às eleições em Cuité de Mamanguape. Ele negou provimento ao recurso especial do Ministério Público Eleitoral contra a decisão do TRE/PB, que deferiu o registro da candidatura de Antônio Teodósio Neto ao cargo de vice-prefeito.

Antônio Teodósio, conhecido por Tonhão, venceu a eleição em Cuité de Mamanguape, na chapa encabeçada por Isaurinha. Apenas a candidatura dele tinha sido impugnada pelo Ministério Público Eleitoral. Com a decisão, a chapa vitoriosa está livre de problemas com a Justiça eleitoral.