Veneziano vai a Cabaceiras e visita Festa do Bode Rei

Veneziano foi recebido na entrada da cidade pelo prefeito e comitiva. Depois, todos se dirigiram para o local onde ocorrem as competições do evento.

Da Codecom-CG

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego esteve pessoalmente neste domingo na XI Festa do Bode Rei, em Cabaceiras, para divulgar o Maior São João do Mundo. Ele participou do evento cabaceirense a convite do prefeito Ricardo Aires e de lideranças políticas de Cabaceiras e região e aproveitou para convidar as pessoas que participavam da Festa do Bode Rei para visitar Campina Grande neste mês de junho.

Veneziano foi recebido na entrada da cidade pelo prefeito e comitiva. Depois, todos se dirigiram para o local onde ocorrem as competições do evento. Ele participou da entrega da premiação das provas disputadas e parabenizou os vencedores. Depois, todos se dirigiram para a Praça do Bode Rei, onde ocorreram apresentações musicais e degustação da culinária local.

No percurso, Veneziano foi saudado pela população e conversou com as pessoas. “A Festa do Bode Rei é um grande e importante evento turístico e nós aproveitamos para, ao lado do prefeito Ricardo Aires e das várias lideranças que nos acompanharam pelas ruas da cidade, convidar os cabaceirenses para o Maior São João do Mundo”, disse o prefeito campinense.

Na praça principal Veneziano foi muito bem recebido pelos organizadores e pelas pessoas que participavam do evento. Ele aproveitou e falou do São João de Campina Grande, destacando a programação da festa e as novidades da edição de 2009. Da mesma forma, Veneziano foi parabenizado por pessoas que já visitaram Campina Grande este ano e aprovaram o Maior São João do Mundo.

Dentre os pontos positivos do São João de Campina Grande, destacados por quem estava na Festa do Bode Rei, as pessoas falaram sobre o novo layout do Parque do Povo, os investimentos em segurança, com reforço do efetivo policial, os detectores de metais nas entradas do Parque e a instalação das câmeras de segurança; a grade de programação e a ampliação dos espaços destinados aos forrozeiros.

Veneziano permaneceu durante boa parte do dia em Cabaceiras, acompanhado de auxiliares, a exemplo do Coordenador de Comunicação da Prefeitura, Carlos Magno. Após a visita, a comitiva retornou a Campina Grande.