Comissão divulga relatório sobre licitação de publicidade do Governo

Paraíba1 teve acesso ao relatório com pontuação dada às propostas de cada agência concorrente. 25 empresas disputam oito lotes da conta estatal.

Da Redação

O relatório da Comissão Técnica de Licitação sobre as propostas encaminhadas pelas 25 empresas de publicidade que disputam a concorrência pelas contas de publicidade institucional do Governo da Paraíba só saem no Diário Oficial deste sábado (5), mas no início da noite desta sexta-feira (4) o portal Paraíba1 teve acesso em primeira mão ao documento.

Clique aqui e veja a tabela com a pontuação recebida por cada empresa

Esta é a segunda etapa da licitação, que analisa as propostas técnicas e comerciais das agências. A Comissão deu até 80 pontos para as propostas técnicas e 20 pontos para as comerciais. Ao final, as agências com maior pontuação saem vitoriosas desta fase.

Depois de resolvida esta etapa, a Comissão de Licitação passa para a última parte, que é a abertura dos envelopes com as propostas de preços das agências que disputam os oito lotes de publicidade.

A licitação para a contratação de agências de publicidade pela Secretaria de Comunicação do Estado é no valor de R$ 16,5 milhões e apenas após a última etapa é que os vencedores serão conhecidos.

Antes desta última fase, contudo, as empresas que não concordarem com a pontuação recebida terão cinco dias a partir da publicação do relatório no Diário Oficial para recorrer.

As agências de publicidade habilitadas para participar da licitação do Governo do Estado da Paraíba são: Makplan, RPG Comunicação, Antares Publicidade, Miranda Publicidade, Signo Comunicação, Oficina de Propaganda, Criare Comunicação, 9Idéia Comunicação, DeBrito Comunicação, Tag Group, Zag Comunicação, Faz Comunicação, Level Comunicação, Duda Mendonça, GCA Comunicação, ArtFinal, Takes Publicidade, Real Comunicação, Dádiva Comunicação, JTP Publicidade, Três Comunicação, Sin Comunicação, Sotaque Propaganda, Plano B e Ação Marketing Promocional.