Câmara de CG discute denúncias de prostituição infantil

Câmara Muncipal de Campina Grande vai realizar sessão especial, proposta pela vereadora Daniela Ribeiro, para discutir a questão da prostituição infantil na cidade.

Da Redação
Com assessoria

A Câmara Municipal de Campina Grande vai realizar sessão especial proposta pela vereadora Daniella Ribeiro (PP), visando discutir a questão da prostituição infantil em Campina Grande.

A vereadora propõe que a Casa convide para a reunião o Juizado da Infância e Juventude, representantes do Ministério Público Estadual (Promotoria da Infância e Juventude), da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, da Presidência da República, da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância, Secretaria de Ação Social do Estado, Secretaria de Ação Social do Município, Secretaria de Educação do Estado, Secretaria de Educação do Município, dentre outras autoridades, além da Imprensa.

Daniella disse que há informações na imprensa de que o Ministério Público tem mapeado as áreas que servem de “pontos” para a prostituição infantil, e a Câmara como a Casa do povo precisa se informar e discutir a respeito e adotar medidas em prol da sociedade neste caso em particular.