Deputado afirma que apoio a Maranhão não une adversários no Brejo

Aliado histórico de Maranhão, Arnaldo Monteiro é adversário político de Armando Abílio no município de Esperança.

Phelipe Caldas

O deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) declarou na tarde desta terça-feira (23), em entrevista à Rede Paraíba Sat, que a adesão do PTB do deputado federal Armando Abílio ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB) não unifica os palanques na região do Brejo paraibano.

Aliado histórico de Maranhão, Arnaldo Monteiro é adversário político de Armando Abílio no município de Esperança. E pelo menos no que depender dele, esta situação vai persistir. “Uma união entre eu e Armando, com a criação de um palanque amplo no Brejo, é simplesmente impossível”, respondeu secamente.

De acordo com o deputado do PSL, Maranhão vai ter dois palanques na região. “Continuaremos a estar em palanques separados. Defendendo a partir de agora um mesmo objetivo em nível estadual, mas ainda assim em lados opostos”, resumiu.

Por fim, Arnaldo Monteiro ainda aproveitou para cutucar o seu rival local. “A adesão do PTB é uma demonstração clara de que eles estavam no lado errado. Mas esta adesão não vai representar muita a coisa a mais, porque hoje Armando Abílio só tem voto em Esperança”, concluiu.