Diário Oficial traz nomeação de secretários e de Arthur no TCE

Fernando Milanez assume a Secretaria do Acompanhamento da Ação Governamental e Cristiano Zenaide Paiva a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Da Redação

A edição de sábado do Diário Oficial do Estado trouxe em sua publicação neste domingo (18), a nomeação de Arthur Cunha Lima (PSDB) para ocupar o cargo de de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Além disso, o DO trouxe também a nomeação de dois secretários de Estado e um secretário adjunto.

Confira a edição virtual do Diário da Oficial do Estado

Arthur Cunha Lima foi eleito por 22 votos a 14 o deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) na votação que aconteceu na tarde da última quinta-feira em sessão especial na Assembleia Legislativa. Arthur deve tomar posse da vaga em até 60 dias.

Em relação aos secretários, foram nomeados Fernando Milanez, para chefiar a Secretaria de Estado do Acompanhamento da Ação Governamental, e Cristiano Zenaide Paiva, para ocupar a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

O Coronel Francisco, que ocupava a Secretaria de Esporte, foi exonerado da função, mas foi nomeado diretor superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ainda, Manoel Lopes de Macedo foi nomeado como Secretário Executivo (adjunto) de Estado do Planejamento e Gestão.