Maranhão empossa nesta terça a nova equipe da última minirreforma

Vereador Fernando Milanez (PMDB), de João Pessoa, irá assumir a Secretaria de Articulação Governamental. Coronel Francisco vai para o Detran, entre outras mudanças.

Do Jornal da Paraíba

O governador José Maranhão (PMDB) concluiu neste fim de semana a minirreforma em sua equipe de governo. Entre ajustes e remanejamentos, o Diário Oficial do Estado trouxe na edição do último sábado (17), a publicação das nomeações de sete novos auxiliares do Governo do Estado. A posse dos novos assessores ocorre nesta terça-feira (20), no Palácio da Redenção.

O vereador Fernando Milanez (PMDB), de João Pessoa, irá assumir a Secretaria de Articulação Governamental, ocupando a vaga deixada pela deputada Iraê Lucena (PMDB), que volta à Assembleia e vai disputar a reeleição. Com a licença de Milanez, assume a vaga o suplente João Almeida (PMDB).

Já o militante do PCdoB Cristiano Zenaide Paiva assumirá a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Ele foi nomeado em substituição ao coronel Francisco de Assis Silva, que foi remanejado para a superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no lugar do coronel Américo José Estrela Uchôa. Este, por sua vez, foi nomeado para o cargo de Consultor Técnico da Secretaria de Estado de Governo.

O Diário Oficial ainda trouxe a nomeação do professor Manoel Lopes Macedo (PTB) como secretário executivo do Planejamento e Gestão, além do Pastor Miguel Arcanjo como Consultor Técnico da Secretaria de Estado de Governo.