Efraim Morais diz que já está definido que vice de Ricardo será de CG

Efraim garante: vice-governador na chapa do ex-prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba será mesmo de Campina Grande.

Da Redação

O senador Efraim Morais (DEM) declarou na tarde desta segunda-feira (17) que o grupo de oposição já bateu o martelo: o vice-governador na chapa do ex-prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba será mesmo de Campina Grande. A informação foi dada em entrevista por telefone à Rede Paraíba Sat e é mais um a se meter na questão, que já foi motivo de polêmica entre os opositores.

Ele disse, contudo, que a decisão definitiva sobre o vice só sai em junho, no prazo limite para esta escolha. “Ainda falta muito tempo para as convenções para já quererem definir um nome. Temos tempo para pensar e discutir sem traumas”, destacou.

Sobre a sua própria candidatura ao Senado Federal, Efraim Morais diz que já convidou o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), para ocupar a vaga de primeiro suplente de sua candidatura. Efraim disse que quer contemplar alguém do alto sertão paraibano e que Carlos Antônio é um bom nome para isto.

Ele espera agora uma resposta do ex-prefeito, que ainda está em dúvida se aceita o posto de suplente ou se disputa uma cadeira na Câmara dos Deputados. “Potencial político ele tem. Então nos resta apenas esperar”, destacou.

Efraim Morais falou também de ex-aliados, como o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PSB), que rompeu com Ricardo alegando “falta de atenção”. Efraim, contudo, diz que isto é “mera desculpa” de quem quer as benesses de ser situação.

“Ricardo Coutinho está sempre aberto ao diálogo. E depois, a oposição não se resume ao ex-prefeito. Mas a verdade é que é muito difícil ser oposição e alguns cedem e preferem ir para a situação”, destaca.