Prefeitura de JP ganha cinco novos secretários e adjuntos

Administrador de empresas Paulo Conde é o novo titular da Secretaria da Receita. Posses acontecem às 17h no Paço Municipal.

Da Secom-JP

O prefeito Luciano Agra empossa nesta segunda-feira (7) mais cinco novos auxiliares no Governo Municipal. A solenidade acontece no gabinete do Paço Municipal, às 17h. “As reformulações fazem parte de um processo de ajustes na equipe com o intuito de buscar, cada vez mais, a eficiência administrativa”, declarou.

O administrador de empresas Paulo Conde é o novo titular da Secretaria da Receita Municipal. Funcionário de carreira da Prefeitura de João Pessoa, Paulo Conde exercia a função de agente fiscal e possui especialização pela Escola Superior de Administração Fazendária da Receita Federal. O secretário adjunto dessa mesma pasta será João Agripino, que atualmente ocupava o cargo de secretário adjunto de Planejamento.

O advogado Lucas de Brito Pereira vai assumir como procurador adjunto, função que estava sendo exercida por Sandro Targino e que passará a responder pela Secretaria Adjunta das Finanças.

Luciano Agra ainda vai empossar Sandra Burity como coordenadora adjunta do Procon Municipal, que tem o comando de Watteau Rodrigues. Sandra Burity também é funcionária de carreira da Prefeitura de João Pessoa e está no Procon desde 2000. Exerceu ainda os cargos de secretária adjunta de saúde do município de Ingá (2002) e de secretária de Educação (2004) no mesmo município.