Dunga Júnior rebate João Gonçalves em críticas contra a Prefeitura de JP

Deputado estadual Dunga Júnior (PTB) rebateu as declarações do deputado estadual João Gonçalves (PSDB) contra a Prefeitura de João Pessoa.

Da Redação
Com informações da Assessoria do parlamentar

O deputado estadual Dunga Júnior (PTB) rebateu as declarações do deputado estadual João Gonçalves (PSDB) contra a Prefeitura de João Pessoa e disse que as obras no Mercado de Cruz das Armas seguem seu ritmo normal. O debate aconteceu nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Dunga Júnior saiu em defesa do prefeito Luciano Agra e da obra realizada pela sua gestão. “O mercado está sendo totalmente reformado, as obras estão em curso e a previsão de entrega de toda a reforma é para o final do ano, beneficiando comerciantes e a população da região”, disse.

De acordo com o parlamentar, as críticas contra a Prefeitura são infundadas e “não merecem crédito”. Ele disse que o prefeito de João Pessoa tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras e por isso tem incomodado seus adversários. “Estamos vivendo um novo tempo, um processo novo em João Pessoa, e é por isso que essa mudança tem incomodado tanto”, comentou.

O deputado disse ainda que o prefeito Luciano trata a cidade com zelo e responsabilidade, com a postura de quem “tem a coragem de discutir olhando nos olhos do povo através do Orçamento Democrático”.

Ele destacou ainda o espírito público do prefeito Luciano Agra, de quem se tornou um admirador. “Tive o prazer de participar da gestão do prefeito Luciano e posso dizer que não se trata de um modelo, e sim de uma escola de gestão”, concluiu