Deputados estaduais negam que estejam de mudança para PSD

Toinho do Sopão (PTN) e Lindolfo Pires (DEM) disseram que não vão trocar seus partidos pela nova legenda. Já o deputado Wilson Braga (PMDB) afirmou que está estudando a possibilidade.

Jhonathan Oliveira
Com blog Polêmica Paraíba

Neste sábado (30) o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, lança em Campina Grande o Partido Social Democrático (PSD). A maior expectativa em torno desse evento é com relação a quais paraibanos vão se filiar à legenda. Três deputados estaduais, cotados como possíveis integrantes da sigla, negaram nesta quinta-feira (28) que estejam de malas prontas para a novo partido.

Os deputados Wilson Braga (PMDB) e Toinho do Sopão (PTN) confirmaram que estiveram reunidos com o vice-governador Rômulo Gouveia, que vai presidir o PSD na Paraíba, mas negaram que tenham acertado filiação à sigla. “Rômulo é meu amigo de tempos e conversei com ele a possibilidade de me filiar ao partido, mas ainda não tem nada certo”, disse Braga.

Por outro lado, o deputado Toinho do Sopão disse que também participou da reunião com Rômulo e com outros nomes que devem ingressar no PSD, porém enfatizou que não pensa em deixar o PTN .“Estive na reunião, só que isso não quer dizer que eu esteja indo para o PSD”.

Já o deputado Lindolfo Pires (DEM) garantiu que nunca pensou em deixar o seu partido para ingressar na nova legenda. Ele disse que isso não passa de especulação e que há dois meses não tem contato com o vice-governador. “Estou no DEM e continuo no DEM”, enfatizou taxativamente.