Aguinaldo admite união com PMDB para lançar Daniella na Prefeitura de CG

Parlamentar dá como certa a candidatura de Daniella Ribeiro (PP) no pleito do próximo ano. Ele disse que é possível a formação de uma aliança com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Jhonathan Oliveira

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou nesta segunda-feira (2) que o PP deve mesmo lançar a candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) para a disputa da prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2012. Ele disse inclusive que existe a possibilidade da construção de uma união com o PMDB, do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, de quem o partido é opositor

Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, Aguinaldo disse que a pré-candidatura da sua irmã está sendo lançada pelo sentimento popular, de acordo com ele o partido não está impondo o nome. “A pré-candidatura está se colocando porque já há um certo tempo que existe um sentimento popular apontando para isso. Nenhuma candidatura é colocada como imposição.

O deputado afirmou que no momento existe uma boa relação entre o PP e o prefeito Veneziano. E não descartou a possibilidade do partido se unir com o gestor municipal no pleito do próximo ano. “Nós temos uma interlocução muito boa com o prefeito, com o senador Vitalzinho. Mas, isto (a aliança) vai se dar em outro momento. Essa dinâmica vai ser dar ao longo do tempo”, completou.