Submetido a exame, Ronaldo aguarda diagnóstico de nódulo no pulmão

Exame foi realizado na manhã desta segunda-feira (25) na cidade de São Paulo. De acordo com Cássio Cunha Lima, correu tudo bem durante o procedimento.

Da Redação

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) foi submetido a uma punção na manhã desta segunda-feira (25) para avaliar a gravidade do nódulo que foi encontrado em seu pulmão direito. O exame médico foi realizado na cidade de São Paulo. De acordo com o também ex-governador e filho de Ronaldo, Cássio Cunha Lima (PSDB), correu tudo bem na realização do procedimento e agora resta aguardar o diagnóstico.

“O Poeta voltou para o quarto. Correu tudo bem na realização da punção. Agora vamos aguardar o médico com o diagnóstico”, postou Cássio em sua página no Twitter. Ele não informou em que hospital Ronaldo está internado, disse apenas que o exame foi realizado pelo médico Riad Younes. O diagnóstico deve ser revelado na manhã desta terça-feira.

Ronaldo viajou para São Paulo no domingo (24). Exames realizados no início do mês de julho detectaram a presença de um nódulo no pulmão direito do ex-governador.

O procedimento realizado por ele nesta segunda-feira consiste em uma retirada de parte do nódulo, para análise, através do uso de agulhas.
 
Atualizada às 14h55