Ronaldo Cunha Lima faz última sessão de radioterapia nesta sexta-feira

O ex-governador está se submetendo ao tratamento para tratar de um câncer no pulmão. Os procedimentos estão sendo feitos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Da Redação
Com Assessoria

O ex-governador Ronaldo Cunha Lima fará, nesta sexta-feira (5), em São Paulo, a última sessão de radioterapia a que está se submetendo para tratar o câncer de pulmão. Os procedimentos estão sendo realizados no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

Ronaldo foi internado no último dia 24 de julho e após a realização de um exame foi diagnosticado que ele estava com um tumor, em estágio precoce, no pulmão esquerdo. O ex-governador está sob os cuidados da equipe coordenada pelos médicos Riad Younes, Milberto Scaff e Fernando Arruda.

O também ex-governador Cássio Cunha Lima viaja nesta quinta-feira (4) para acompanhar o tratamento do pai. Ele disse esperar que o “o poeta esteja já neste final de semana de volta à Paraíba”. Segundo Cássio, os familiares fazem questão de estar junto de Ronaldo neste momento. “Embora seja difícil, a rapidez e a eficiência do tratamento nos fazem ter a certeza de que logo Ronaldo esteja plenamente curado”, declarou.