Nelson Gomes pede providências contra violência

Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande denuncia o aumento da criminalidade na cidade.

Da Redação

O vereador Nelson Gomes (PRP), presidente da Câmara Municipal, manifestou a sua preocupação com as ações de marginais em Campina Grande. Ele disse que frequentadores, transeuntes e pessoas que esperam coletivos urbanos, estão sendo abordados e intimidados por indivíduos e até menores que utilizam armas e até mesmo simulam armas por baixo das roupas para assaltar, roubar e atormentar as pessoas.

O vereador apresentou requerimento solicitando às Polícias Militar e Civil, nas pessoas do Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado e do Superintendente da 2ª Região da Polícia Civil, no sentido de que seja feito um plano de segurança com ações visando o combate aos freqüentes roubos de motocicletas no Município.

Também pede providências apelo às Polícias Militar e Civil, no sentido de que seja feito um plano de segurança que implante ações visando o combate aos freqüentes roubos e assaltos que estão ocorrendo na Praça Clementino Procópio, no centro da cidade.

Outro apelo de Nelson requer ação da Polícia para a realização de rondas policiais na rua Florípedes Coutinho, em Bodocongó, pois está acontecendo muitos assaltos na artéria daquele bairro.