Wellington Roberto garante que Caio continua na oposição

Pai do deputado Caio Roberto diz que o filho já é maior de idade para tomar suas próprias decisões.

Lenilson Guedes

O deputado federal Wellington Roberto (PR) disse que o deputado estadual Caio Roberto, que é seu filho, continua fazendo parte da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, apesar de ter votado a favor da Medida Provisória que terceiriza a saúde no Estado.

"Caio já é maior de 21 anos e é responsável pelos seus atos", disse o deputado Wellington Roberto ao comentar o posicionamento adotado pelo filho na votação da MP da Cruz Vermelha. Ele não descartou a possibilidade de Caio votar a favor de outras matérias do governo, mesmo integrando a bancada de oposição.

Wellington explicou que em determinadas matérias, que forem em benefício da população, o deputado Caio Roberto poderá votar a favor do governo, o que não significa dizer que ele tenha passado para a bancada governista.

Ele disse que como pai não pode fazer nenhum tipo de censura ao posicionamento do filho na Assembleia Legislativa. "Ele tem as pernas próprias para andar", afirmou. Segundo Wellington Roberto, o PR já tem posição firmada de se aliar aos partidos de oposição nas eleições de 2012, sobretudo em João Pessoa e Campina Grande.