Agra consegue mais recursos em Brasília

Ministério da Ciência e Tecnologia, garantiu ao prefeito R$ 5,6 milhões em recursos, para término do anexo da Estação Cabo Branco.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), participou ontem de duas audiências em Brasília. As reuniões aconteceram nos Ministérios das Comunicações e de Ciências e Tecnologia. Esse último garantiu à administração municipal o valor de R$ 5,6 milhões para o término da construção do anexo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Bairro do Altiplano.

Durante a reunião, o ministro de Ciência e Tecnologia, Marco Antônio Raupp, garantiu a liberação dos recursos que possibilitará a conclusão das obras da Estação Cabo Branco até o mês de maio deste ano. Com os recursos garantidos, o prefeito Luciano Agra se mostrou otimista com as obras e fez elogios à receptividade que teve em Brasília. Também participaram das reuniões, os deputados paraibanos Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (PDT).

A outra audiência foi no Ministério das Comunicações. Acompanhado da secretária da Comunicação de João Pessoa, Marly Lúcio, o prefeito foi recebido pelo secretário de Tecnologia Eletrônica do Ministério das Comunicações, Genildo Lins.