Senado concede homenagem para empresário da PB

O empresário José Carlos da Silva Júnior será homenageado pelo Senado Federal com o diploma José Ermírio de Moraes, como personalidade de destaque no setor industrial.

O empresário José Carlos da Silva Júnior será homenageado pelo Senado Federal com o diploma José Ermírio de Moraes, como personalidade de destaque no setor industrial. A indicação é de autoria do senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) e foi aprovada pelo Conselho na última quarta-feira.

A homenagem proposta por Cícero levou em consideração, a trajetória na vida empresarial e as suas contribuições à economia e ao progresso do país. A escolha foi realizada pelos 16 membros do Conselho. O nome de José Carlos da Silva Júnior foi escolhido entre 24 indicações. Quatro empresários serão homenageados. "Essa homenagem simboliza o sentimento de todos os paraibanos. É o reconhecimento ao empresário que é símbolo de empreendedor moderno, que prima pelo desenvolvimento do seu Estado, olhando para o futuro, pautado na ética e no compromisso social", justificou o senador. Ele disse que a escolha dos agraciados foi disputada, mas o nome de José Carlos foi acolhido com especial atenção pelos membros do Conselho do diploma José Ermírio de Moraes.