Félix e PRTB apoiam Daniella

Direção do PRTB oficializou apoio à Daniella Ribeiro, em evento na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande. 

O ex-prefeito de Campina Grande Félix Araújo Filho, a direção do PRTB e o vereador Alcides Cavalcanti oficializaram ontem o apoio à pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP) à Prefeitura de Campina Grande. O anúncio foi feito na sede da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, com a presença de pré-candidatos a vereador, dirigentes das duas legendas e do PT, militantes e os coordenadores da campanha.

Félix Araújo, que é advogado, não compareceu ao evento no final da manhã, pois estava em audiência com um cliente na Justiça, mas foi representado pelo filho, Fernando Araújo, que inclusive vai integrar o comitê de campanha. À tarde, ele explicou que sua decisão de apoiar Daniella fora tomada e anunciada formalmente há meses.

“Daniella Ribeiro, além do conhecimento pleno dos problemas da cidade, tem o amadurecimento político suficiente para conduzir as alianças com os demais partidos”, frisou Félix, acrescentando que é filiado ao PP.

Quanto a sua relação com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que o apoiou para prefeito, nas eleições de 1992, Félix Filho disse que a amizade com o tucano está preservada, mas como filiado ao PP acredita na proposta do partido e na candidata para melhorar Campina Grande. “Eu nunca fui filiado ao PSDB. Militei no PMDB, PTB e agora estou no PP”, explicou.

O presidente estadual do PRTB, Francisco Tito, disse que o partido defende a renovação política e administrativa e as suas propostas se identificam com Daniella. “O PRTB quer a verdadeira renovação e Daniella representa este anseio, que é também o desejo do povo de Campina Grande, manifestado nas pesquisas”, frisou Tito. O discurso foi reforçado pelo presidente municipal do partido, João Targino, segundo o qual a legenda tem cerca de 30 pré-candidatos a vereador.

Já o vereador Alcides Cavalcanti, que integrava a bancada de sustentação do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse que segue as orientações da direção do PRTB e vai trabalhar para eleger Daniella. “Não tenho cargos na prefeitura. Vou continuar votando nos projetos de interesse de Campina Grande”, asseverou Alcides.