Félix Araújo será vice de Guilherme em CG

Após a reitora da UEPB Marlene Alves retirar pré-candidatura,  Félix Araújo Neto confirma formação de chapa com Guilherme Almeida.

O advogado Félix Araújo Neto (PC do B) será o candidato a vice-prefeito de Campina Grande na chapa encabeçada pelo deputado Guilherme Almeida (PSC). A chapa foi definida ontem, após a reitora da Universidade Estadual da Paraíba, Marlene Alves (PC do B), retirar a pré-candidatura à PMCG e aceitar coordenar a campanha. Amanhã, às 10h, na sede da Associação Campinense de Imprensa, as chapas majoritárias e proporcional serão apresentadas.

A desistência de Marlene foi anunciada durante um almoço na casa dela com as direções municipal e estadual do PC do B. “No partido, não há projeto individual, mas coletivo. O PC do B decidiu ser unir a outros partidos em torno de um novo projeto social, econômico e administrativo para Campina Grande e apresentou o nome do advogado Félix Araújo Neto, que foi aceito pelo candidato a prefeito Guilherme Almeida”, explicou Marlene, que vai concluir o seu mandato de reitora da UEPB, marcado para ter fim em 13 de dezembro do corrente ano. Após a decisão do PC do B, os comunistas foram até a residência de Guilherme Almeida para fechar a coligação. “Foi a mão de Deus que uniu o PC e PC do B e outros partidos ainda virão em torno desse projeto para Campina. É a tradição e o novo a serviço do povo. Félix Neto, um jovem advogado de talento, representa tudo isso”, disse Almeida.