Zé Maranhão também detém a maior rejeição

Apesar de liderar a pesquisa em todos os cenários, o ex-governador José Maranhão detém a maior rejeição entre os nomes ouvidos pelos eleitores.

Apesar de liderar a pesquisa em todos os cenários, o ex-governador José Maranhão detém a maior rejeição entre os nomes ouvidos pelos eleitores. De acordo com os números do Ipespe, ele desponta com 30% de rejeição. O desgaste de Maranhão não chega a surpreender tanto como o de Estelizabel Bezerra, pré-candidata do PSB.

Na pesquisa, Estelizabel aparece com 21% de rejeição, índice bastante alto considerando que ela está participando pela primeira vez de uma eleição. O desgaste de Estelizabel chega a ser maior que o de Luciano Agra, com quem ela vai disputar a eleição na convenção do PSB para definir o nome do partido na eleição em João Pessoa. Agra detém 14% de rejeição, segundo revela a pesquisa.

Depois de Maranhão, a maior rejeição fica por conta do senador Cícero Lucena, que governou a cidade de João Pessoa por duas vezes e busca mais uma vez ocupar a cadeira de prefeito. Ele tem 29% de rejeição, 1% apenas atrás do pré-candidato do PMDB. Em terceiro lugar aparece Toinho do Sopão, com 22%.

Ainda no quesito rejeição, temos os seguintes números: Nonato Bandeira (16%), Ítalo Kumamoto (16%), Antônio Radical (16%), Geraldo Amorim (16%), Renan Palmeira (16%), Lourdes Sarmento (15%), Major Fábio (14%), Luciano Cartaxo (14%), Luciano Agra (14%) e Janduhy Carneiro (13%).