Lindolfo deve deixar secretaria e Hervázio a AL

Maior opositor do prefeito Fábio Tyrone, André Gadelha não negou que esteja em negociação com Lindolfo.

O deputado Lindolfo Pires (DEM) deve oficializar hoje o pedido de exoneração do cargo de secretário do governo do Estado. Com a sua saída, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB), deixará o parlamento. Pré-candidato à Prefeitura de Sousa e líder da bancada oposicionista na Assembleia, o deputado André Gadelha (PMDB) está disposto a mudar de bancada para se aliar em chapa única a Lindolfo.

O retorno de Pires à Assembleia surgiu da necessidade de que ele tenha disponibilidade para disputar as eleições em Sousa, com a possibilidade de desistência de candidatura do prefeito Fábio Tyrone (PTB). “Estou esperando apenas uma definição de Tyrone, pois ele é meu candidato. Se ele não quiser mais ser candidato é que vou colocar meu nome. O problema é que tenho só até hoje para me desincompatibilizar do governo para não ficar inelegível”, explicou.

Maior opositor do prefeito Fábio Tyrone, André Gadelha não negou que esteja em negociação com Lindolfo, que é seu primo, para formação da chapa única entre o PMDB e o DEM. Com o retorno de Lindolfo, quem sai é Hervázio Bezerra.