Efraim recebe convite para ser vice de Estela

Deputado federal Efraim Filho (DEM) é convidado para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Estelizabel Bezerra (PSB).

O deputado federal Efraim Filho (DEM) é o nome mais cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Estelizabel Bezerra (PSDB). O presidente do DEM em João Pessoa, suplente de vereador Bosquinho, disse ontem que a decisão de aceitar ou não a candidatura está nas mãos do deputado.

Efraim Filho assumiu que recebeu o convite, mas disse que tem outros nomes do DEM sendo estudados. Segundo ele, o diálogo com o PSB está bastante avançado e o martelo deve ser batido hoje.

O presidente do DEM na capital, Bosquinho, disse que o nome de Efraim Filho foi uma escolha do próprio PSB, já que ele não estava entre os indicados pelo DEM: o empresário Junior Evangelista, o procurador Eitel Santiago e o próprio Bosquinho.

“Efraim está ponderando, avaliando, porque não é fácil deixar o cargo de deputado federal. Está dependendo mais do deputado do que do partido”, disse Bosquinho.