Campanha de Maranhão em JP não terá coordenador

Peemedebista anunciou que decisões da campanha serão tomadas por um colegiado.

O candidato do PMDB à Prefeitura de João Pessoa, José Maranhão, anunciou nesta terça-feira (3) que sua campanha não terá a figura do coordenador geral. As decisões relativas aos rumos do pleito serão tomadas por um colegiado que contará com participação do próprio Maranhão, do candidato a vice Tavinho Santos (PTB), do deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) e dos representantes dos partidos que fazem parte da aliança.

“Todos são soldados a serviço de uma mesma causa”, afirmou o candidato do PMDB à prefeitura da capital paraibana. Ele avalia que está é a melhor forma de descentralizar e de dar mais segurança às deliberações. Para Maranhão a formação do colegiado pode reduzir a margem de erro nas decisões da campanha.

Maranhão também anunciou os nomes de alguns integrantes da sua equipe de campanha. A coordenação jurídica vai ficar a cargo do advogado Roosevelt Vita, tendo o suporte do escritório do advogado Rogério Varela.

O marketing da campanha terá como responsável o publicitário e marqueteiro José Nivaldo. Ele já atuou em campanhas do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e do senador Vital do Rêgo (PMDB).