Estela quer reurbanizar o bairro São José

Discurso de Estela é o de ampliar o que foi feito e inovar para atender às demandas.

Mesmo com a saída do prefeito Luciano Agra do PSB, a candidata Estelizabel Bezerra não esconde em seu plano de governo que pretende continuar o que começou com o governador Ricardo Coutinho. O discurso do documento é o de ampliar o que foi feito e inovar para atender às demandas.

A candidata do PSB pretende garantir a presença de intérpretes de libras nos principais serviços de saúde do município. Na saúde, ela também quer assegurar à população o acesso a medicamentos padronizados e ampliar o número de leitos hospitalares em pediatria.

Ela pretende construir 10 mil casas em João Pessoa e garante que vai dar continuidade a projetos que não foram terminados na gestão Agra, como a reurbanização do bairro São José e reforma do Mercado Central.

Ela também pretende executar dois projetos polêmicos: os parques Cuiá e Parahyba. O primeiro deve ser feito na área da Fazenda Cuiá, desapropriada em 2010. O outro, segundo o projeto da prefeitura, deve ser implantado no local onde funciona o Aeroclube.