Cícero e Cartaxo prometem surpresas

Coordenações das duas campanhas garantem que lideranças de renome nacional estarão participando dos programas do PT e do PSDB.

O guia eleitoral no rádio e na televisão do segundo turno em João Pessoa entra hoje no quarto dia. Tanto Luciano Cartaxo (PT) como Cícero Lucena (PSDB) prometem levar ao ar algumas surpresas até o término da propaganda. As coordenações das duas campanhas garantem que lideranças de renome nacional estarão participando dos programas
Do lado de Luciano Cartaxo, o grande trunfo nesse segundo turno será a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) no guia.

Dilma não participou da primeira fase da campanha, mas segundo o coordenador de comunicação da campanha petista, Marcus Alves, já está definido que ela vai gravar uma participação. Ele só não disse quando isso vai acontecer. Ainda de acordo com Marcus, o ex-presidente Lula deve participar mais uma vez do programa de Cartaxo.

Com relação às estratégias do guia eleitoral, a coordenação de Luciano Cartaxo disse que até o fim da campanha será mantida a linha que foi executada no primeiro turno, que é o foco nas propostas para a cidade.

Na campanha de Cícero Lucena existe mais uma vez a aposta no nome do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) como participação especial no guia. Outro que também voltará a fazer o papel de cabo eleitoral é o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), tudo indica que dessa vez de uma forma mais intensa que no primeiro turno.

De acordo com o coordenador de comunicação da campanha tucana, Victor Paiva, Aécio e Cássio são dois nomes muito importantes e existe a possibilidade de outros integrantes do PSDB também marcarem presença na propaganda de Cícero.

Victor disse ainda que as prioridades nos programas serão a apresentação de propostas, mas disse que também será feita uma comparação entre a gestão anterior de Cícero Lucena e a atual administração comandada por Luciano Agra (sem partido), que apoia Cartaxo. (Jhonathan Oliveira)